Case Center Norte

Valorização da Marca: Exposição 25 anos do Center Norte.


Pelo trabalho que realiza, a TEMPO&MEMÓRIA costuma vivenciar alguns dos  momentos mais importantes para uma empresa, entre eles a comemoração do aniversáro de fundação. Quando a homenagem é grandiosa, como Jubileu de Prata, por exemplo, mais significativa é a nossa presença nos projetos que marcam a data. Foi o caso da Exposição dos 25 Anos do Center Norte, inaugurada em 7 de abril de 2009 como parte das comemorações organizadas pelo Departamento de Marketing do Grupo.


cn banner

 

O projeto foi um sucesso. A exposição foi alvo da atenção dos lojistas e do empresariado do setor de shoppings, além de ter dado um bom retorno de mídia, com reportagem de página inteira no jornal Shopping News e nota na revista Veja São Paulo. Os lojistas participaram da composição do conteúdo, enviando e-mails com frases sobre os anos de relacionamento com o shopping. “Temos 331 estabelecimentos comerciais e esperávamos em torno de 50 depoimentos. Tivemos a grata satisfação de receber 124 manifestações, muitas delas muito emocionantes”, declara José Carlos Manzini, Supervisor de Marketing do Lar Center.

Já o retorno do mercado pôde ser avaliado no BrasilShop 2009, congresso promovido pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping Alshop, evento que apresentou um painel do empreendedor Curt Otto Baumgart, versando sobre passado, presente e futuro do Shopping Center.

Segundo Manzini, a exposição foi uma oportunidade que os Baumgart encontraram para transmitir à quarta geração da família a evolução do empreendimento e a influência do Center Norte na região Norte da cidade de São Paulo. “Num sábado de manhã, nos reunimos no espaço da exposição, sentamos no chão e a garotada ouviu explicações sobre a história de seus antepassados e da região que hoje eles conhecem de forma totalmente diferente".

 

Veja mais fotos do trabalho que a T&M realizou na Center Norte